FAUP
Você está em: Início > Notícias > Submissão de resumos: PNUM 2018 - A Produção do Território: Formas, Processos, Desígnios

Data Limite para Submissão de Resumos: 1 de Março de 2018

A 7ª Conferência Anual da Rede Portuguesa de Morfologia Urbana, PNUM 2017 - A Produção do Território: Formas, Processos, Desígnios vai decorrer na Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP) nos dias 18, 19 (Congresso) e 20 de Julho (Visita Guiada).

O Congresso em 2018 organiza-se em torno dos seguintes temas e sub-temas:

1. Formas
1.1 Ferramentas, Métodos e Técnicas
1.2 Elementos e Padrões, Espaços Privados e Colectivos
1.3 Sistemas, Redes e Paisagens

2. Processos
2.1 Actores e Participação
2.2 Regulação e Execução
2.3 Regeneração Urbana – Património e Herança

3. Desígnios
3.1 Teorias e Utopias
3.2 Novos Paradigmas e Desafios
3.3 Ensino – Práticas e Didáticas

Estão já confirmados como oradores Álvaro Domingues (CEAU-FAUP), Humberto Kzure-Cerquera (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro), Luis Lage (Universidade Eduardo Mondlane).

Data Limite para Submissão de Resumos: 1 de Março de 2018.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-01-16 às 13:15:27