Você está em: Início > Notícias > Álvaro Siza e Nuno Brandão Costa no 3.º Archi Summit

Álvaro Siza e Nuno Brandão Costa no 3.º Archi Summit

6 e 7 de Julho de 2017, Pavilhão de Portugal - Lisboa

A 3ª edição do Archi Summit vai ter lugar nos dias 6 e 7 de Julho no Pavilhão de Portugal, em Lisboa.

O programa para este inclui conferências dos arquitectos Álvaro Siza, Professor Catedrático Emérito da FAUP, e Nuno Brandão Costa, Professor da FAUP, e, também, do atelier Sami (Inês Vieira da Silva e Miguel Vieria, arquitecto pela FAUP), Pascal Flammer, Arquitectura G, De Vylder Vinck Taillieu, Aires Mateus, Barbas Lopes, Johannes Norlander, E2A, Arno Brandlhuber e Valerio Olgiati.

Esta edição do Archi Summit conta com a curadoria de Rodrigo Costa Lima e Amélia Brandão Costa, que juntos são directores do Index Newspaper e, desde 2013, da Summer School Porto Academy, cuja próxima edição decorre de 20 a 27 de Julho numa co-organização com a FAUP e a Casa da Arquitectura.

+ info
www.archisummit.pt

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-01 às 06:44:15 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias