Você está em: Início > Notícias > Rui Tavares participa na última sessão do ciclo de conversas Quintas da Ria

Rui Tavares participa na última sessão do ciclo de conversas 'Quintas da Ria'

17 de Novembro de 2016, 21h15, Fábrica da Ciência - Aveiro

Rui Tavares, Professor da FAUP, é um dos convidados para última sessão do Ciclo de Conversas 'Quintas da Ria', onde apresentará a conferência 'Festa de Nossa Senhora dos Navegantes – Forte da Barra. Um lugar aquático'.

Na mesma sessão, moderada por Cláudia Albino, Docente da Universidade de Aveiro, participam Daniel Bastos, Vereador da Câmara Municipal de Murtosa, António Valente e Conceição Lopes, Docentes da Universidade de Aveiro. A sessão de abertura contará com intervenções de Ribau Esteves, Presidente da Câmara Municipal de Aveiro.

O encontro terá lugar no dia 17 de Novembro de 2016, a partir das 22h15, na Fábrica da Ciência, em Aveiro.

+ info
uaonline.ua.pt

Poster
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas