Você está em: Início > Notícias > Exposição ANUÁRIA 16 - Permanências e rupturas do Ensino/Aprendizagem em Arquitectura na FAUP

Exposição 'ANUÁRIA '16 - Permanências e rupturas do Ensino/Aprendizagem em Arquitectura na FAUP'

28 de Setembro - 5 de Dezembro 2016 [nova data de encerramento], Segunda a Sexta, 9:00 - 19:00, Galeria de Exposições FAUP

Foi prolongada até 5 de Dezembro de 2016 a Exposição 'ANUÁRIA '16 - Permanências e rupturas do Ensino/Aprendizagem em Arquitectura na FAUP'.

O espólio das várias edições das exposições magnas dos exercícios curriculares produzidos pelos estudantes da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto encontra-se reunido no Arquivo ANUÁRIAFAUP, possibilitando, hoje, leituras e interpretações retrospectivas das permanências e rupturas observadas no curso de Arquitectura desde a licenciatura até ao seu formato actual de mestradointegrado, num arco temporal que vai desde 1995 até 2016.

Nesse sentido, a edição de 2016 da ANUÁRIA pretende, para além da exposição dos trabalhos dos estudantes relativos ao ano lectivo de 2016, organizar uma sessão de reflexão tendo por base o referido manancial documental acumulado, através da organização, paralelamente à exposição, de um Colóquio.

A Exposição pode ser visitada na Galeria de Exposições da FAUP de 29 de Setembro a 5 de Dezembro de 2016, de Segunda a Sexta-feira, entre as 9:00 e as 19:00.

Entrada livre.

A Anuária'16 integra o projecto ARQ OUT | Mês da Arquitectura promovido pela Secção Regional Norte da Ordem dos Arquitectos (OASRN).

Anuária'16
Foto: Joaquim Carlos/ FAUP
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-27 às 13:32:33 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias