Você está em: Início > Notícias > Habitar Portugal 2012-14 expõe obras de docentes da FAUP

Habitar Portugal 2012-14 expõe obras de docentes da FAUP

Programa paralelo da Mostra conta com a participação de vários docentes, investigadores e antigos estudantes da FAUP.

A exposição inaugural Habitar Portugal 12-14 está patente na Galeria Municipal do Porto entre 18 de Fevereiro e 25 de Abril de 2016. Trata-se da primeira de um conjunto de exposições que irá percorrer o país até ao final de 2017, sob o tema 'Está a arquitectura sob resgate?'.

Entre os trabalhos seleccionados para esta edição do Habitar Portugal, contam-se 14 obras projectadas por Docentes da FAUP e várias outras da autoria de antigos estudantes da FAUP

Em simultâneo com a exposição, até 25 de Abril de 2016, irá decorrer um programa paralelo com conferências, visitas, cinema, debates, oficinas para famílias.

Todos os eventos têm entrada livre.

www.habitarportugal.org

Poster HP 12-14
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-01 às 06:23:39 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias