Hoje é domingo
FAUP
Você está em: Início > Notícias > João Pedro Xavier na Conferência Internacional Geometrias & Graphica 2015

João Pedro Xavier na Conferência Internacional Geometrias & Graphica 2015

1, 2 e 3 de Outubro de 2015, Universidade Lusíada de Lisboa

A Conferência Internacional Geometrias & Graphica 2015 terá lugar na Universidade Lusíada de Lisboa, nos dias 1, 2 e 3 de Outubro de 2015, e contará com uma intervenção do arquitecto João Pedro Xavier, Vice-Director e Docente da FAUP.

Esta conferência, organizada pela Associação dos Professores de Desenho e Geometria Descritiva (APROGED) e pela Associação Brasileira de Expressão Gráfica (ABEG), pretende "sensibilizar para as novas tendências no pensamento gráfico, identificando e potenciando novas e mais sustentadas sinergias, da história à inovação, da geometria aos softwares de ponta, da prática à pedagogia, da criação à comunicação, do específico à interdisciplinaridade".

www.aproged.pt/geometriasegraphica2015

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-19 às 10:30:20