Você está em: Início > Notícias > Parceria FAUP e FCUP | Sessão de Encerramento | Exposição Espaços que nos unem

Parceria FAUP e FCUP | Sessão de Encerramento | Exposição 'Espaços que nos unem'

25 de maio de 2023, 5.ª feira, às 17h00, Biblioteca da FCUP (Piso 2)

© DR

A exposição 'Espaços que nos unem', iniciativa conjunta da FCUP e da FAUP, termina no próximo dia 25 de maio, 5.ª feira, data em que decorre, na Biblioteca da FCUP (Piso 2), uma sessão de encerramento com a presença de alguns dos autores dos trabalhos, docentes e estudantes de ambas as unidades orgânicas.

Com início às 17h00, a iniciativa contará com uma palestra do docente da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP), Paulo Almeida, com o tema 'Como Fazer Ciência com Desenhos? Outras perspetivas para a aprendizagem nas áreas CTEM'.

Para assinalar a comunhão interdisciplinar, de mais de 20 anos, no âmbito da UC Desenho 1, haverá ainda uma mesa-redonda, na qual marcarão presença os curadores da exposição Cláudia Fernandes, da licenciatura em Arquitetura Paisagista, da FCUP, e José Maria Lopes, do Mestrado Integrado em Arquitetura, da FAUP.

A iniciativa assinala também o Dia Nacional dos Jardins, instituído em 2022, naquela que é a data do nascimento de Gonçalo Ribeiro Telles.

A entrada é livre.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-16 às 20:40:43 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias