Você está em: Início > Notícias > Seminário | Ciclo Conversas do Território #2: A urbanização extensiva como laboratório para novas práticas de governança, com João Cabral e Ivo Oliveira

Seminário | Ciclo 'Conversas do Território' #2:
'A urbanização extensiva como laboratório para novas práticas de governança', com João Cabral e Ivo Oliveira

25 de março de 2022, 6.ª feira, 9h00-11h00, Sala do Janelão e videoconferência

© DR

A segunda sessão do ciclo ‘Conversas do Território', integrado na UC 'Seminário de Investigação 2', opção de estudos C 'Dinâmicas e Formas Urbanas' do Programa de Doutoramento em Arquitectura da FAUP, será dedicada ao tema ‘A urbanização extensiva como laboratório para novas práticas de governança’, e contará com a presença de João Cabral (Investigador no Centro de Investigação em Arquitetura, Urbanismo e Design da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa – CIAUD – Professor Associado na Faculdade de Arquitectura da Universidade de Lisboa - FAUL) e Ivo Oliveira (investigador no Laboratório de Paisagens, Património e Território - Lab2PT – e docente na Escola de Arquitectura, Arte e Design da Universidade do Minho – EAAD).

O formato será misto: realiza-se presencialmente na Sala do Janelão e por videoconferência através do link de acesso zoom.
A aula é aberta à comunidade académica da FAUP e público em geral.

Programa:

09h00 | Boas-vindas + Introdução

09h10 | Apresentações:
João Cabral (CIAUD-FAUL)
Ivo Oliveira (Lab2PT-EAAD-UM)

10h40 | Discussão

11h00 | Encerramento

Unidade curricular - Seminário de Investigação 2, opção de estudos C - Dinâmicas e Formas Urbanas | PDA
Coordenação - Ana Silva Fernandes e Cristina Cavaco, em colaboração com o grupo de investigação MDT - Morfologias e Dinâmicas do Território do CEAU-FAUP e o grupo URBinLAB da Faculdade de Arquitectura da Universidade de Lisboa.

Programa sujeito a alterações (sem aviso prévio).
Este evento é passível de ser registado e divulgado pela FAUP através de fotografia e vídeo.

A FAUP não emite declarações de presença ou assistência online do evento.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-29 às 13:28:06 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias