Você está em: Início > Notícias > Conferência e lançamento de livro | Termas Romanas de São Pedro do Sul

Conferência e lançamento de livro | 'Termas Romanas de São Pedro do Sul'

9 de fevereiro de 2022, 4.ª feira, 18h00, auditório Fernando Távora

A sessão de apresentação do livro 'Termas Romanas São Pedro do Sul' vai contar com uma conferência dos arquitectos João Mendes Ribeiro, professor do DARQ-FCTUC, alumnus e antigo docente da FAUP, e João Gomes da Silva, autores do projecto de reabilitação, e uma conversa com os arquitectos Carla Garrido Oliveira, professora da FAUP, Carlos Moura Martins, professor do DARQ-FCTUC, e Nuno Miguel Borges, editor.

O livro reúne o registo do projecto e dos trabalhos de reabilitação das Termas Romanas de São Pedro do Sul, e reflecte sobre este com os contributos de Jorge de Alarcão, Marcelo Mendes Pinto, José Pedro Cortes e entrevista de Nuno Miguel Borges aos autores.

A publicação integra a coleção de livros "Projectos de arquitectura" criada e editada por Nuno Miguel Borges. Trata-se de um "programa editorial que reúne arquitectos, arquitectos paisagistas, historiadores, arqueólogos, académicos, fotógrafos, designers, que, em conjunto, ajudam a conhecer e a compreender a história e o projecto de arquitectura retratado em cada volume".

Mais informações sobre o livro 'Termas Romanos São Pedro do Sul' em nunomiguelborges.com

Programa sujeito a alterações (sem aviso prévio).
Este evento é passível de ser registado e divulgado pela FAUP através de fotografia e vídeo.

A FAUP não emite declarações de presença ou assistência online do evento.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-19 às 20:19:39 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias