Você está em: Início > Notícias > Lançamento do livro Projectar no Terreno do Lima: o desenho da cidade pela habitação

Lançamento do livro 'Projectar no Terreno do Lima: o desenho da cidade pela habitação'

1 de Outubro de 2018 (Segunda-feira), 18h30, Auditório Fernando Távora - FAUP

O Auditório Fernando Távora na FAUP vai acolher a sessão de lançamento do livro 'Projectar no Terreno do Lima: o desenho da cidade pela habitação' com coordenação do Professor André Santos e que reúne uma síntese de trabalhos dos alunos da Unidade Curricular Projecto 3 no ano lectivo 2016/2017.

A sessão vai decorrer a 1 de Outubro, Segunda-feira, às 18h30, e vai contar com intervenções dos Professores João Pedro Xavier (Vice-Director da FAUP), Luís Soares Carneiro (Regente de Projeto 3), André Santos (Coordenador do Livro) e da estudante Sara Ramos Brites (Designer do Livro).

Na mesma sessão, vai ser apresentado o livro 'Novos Descritores, Novos Operadores Projectuais' da autoria de Txatxo Sabater, Ricard Guasch e colaboração de Josep Maldonado (na versão original), com Introdução, Tradução, Revisão e Notas da versão Portuguesa da responsabilidade dos docentes de Projecto 3.

A apresentação da publicação 'Novos Descritores, Novos Operadores Projectuais' será feita pelo Professor Helder Casal Ribeiro.

A Unidade Curricular de Projecto 3 do Curso de Mestrado Integrado em Arquitectura é assegurada por uma equipa de docentes composta pelos professores doutores André Santos, Helder Casal Ribeiro, Luís Viegas, Marco Ginoulhiac, Maria José Casanova e Marta Rocha, com regência de Luís Soares Carneiro.

A publicação 'Projectar no Terreno do Lima: o desenho da cidade pela habitação' insere-se na linha Habitação Plurifamiliar, Teoria, Desenho e Ensino do grupo de Investigação Atlas da Casa do Centro de Estudos de Arquitectura e Urbanismo da FAUP.

O livro, no dia do lançamento, estará à venda com o preço especial de 10 ¤.

Entrada livre (sujeita à lotação do espaço).
Programa sujeito a alterações (sem aviso prévio).

Este evento é passível de ser registado e divulgado pela FAUP através de fotografia e vídeo.

Projectar no Terreno do Lima: o desenho da cidade pela habitação

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-06 às 12:47:18 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias