Você está em: Início > Notícias > Antiga estudante da FAUP vence Prémio Jovem Ilustrador Câmara Municipal de Amarante

Antiga estudante da FAUP vence Prémio Jovem Ilustrador 'Câmara Municipal de Amarante'

A 1.ª Bienal de Ilustração Solidária Ajudaris decorreu em Amarante de 4 a 10 de Setembro de 2017.

Eva Vieira, antiga estudante da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP) onde concluiu em 2008/2009 o Mestrado em Arquitectura, venceu o 'Prémio Jovem Ilustrador Câmara Municipal de Amarante', com o tema Património, integrado na 1ª Bienal Internacional de Ilustração Solidária Ajudaris – BIISA, em Amarante.

O Júri internacional foi constituído por Teresa Cortez (PT), Sandra Fiz (ES), Fernando Pérez Hernando (ES), Marc Parchow (PT), Marcos Guardiola/MAGUMA (ES) e Daniel Moreira (PT).

Ana Biscaia, Daniel Torrent e Yael Frankel venceram o 'Grande Prémio Fundação Manuel António da Mota'.

A iniciativa deste Prémio parte da Ajudaris em parceria com a Câmara Municipal de Amarante e a Fundação Manuel António da Mota e a cerimónia de entrega de prémios teve lugar a 9 de setembro, no Claustro do Museu Municipal Amadeo de Souza Cardoso.

+ info
biisa.weebly.com

Eva Vieira venceu o 1º Prémio do Prémio Jovem Ilustrador
Eva Vieira venceu o 1º Prémio do Prémio Jovem Ilustrador 'Câmara Municipal de Amarante'. Foto: DR.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-27 às 13:50:44 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias