Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Editorial: peer feedback in second/foreign language writing classrooms: educational psychology perspective

Editorial: peer feedback in second/foreign language writing classrooms: educational psychology perspective

Título
Editorial: peer feedback in second/foreign language writing classrooms: educational psychology perspective
Tipo
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Ano
2023
Autores
Xinghua Li
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Josef Schmie
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Angelique Aitke
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 14 Article 1266437
ISSN: 1664-1078
Editora: Frontiers Media
Indexação
Publicação em ISI Web of Knowledge ISI Web of Knowledge - 0 Citações
Publicação em Scopus Scopus - 0 Citações
Outras Informações
ID Authenticus: P-00Z-19K
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
1266437 72.93 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Innovative behavior in entrepreneurship: Analyzing new perspectives and challenges (2023)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Saura, JR; Palacios Marques, D; Correia, MB; Barbosa, B
Editorial: psychological dimensions in human sexual health and behavior (2021)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Filippo Maria Nimbi; Peer Briken; Carmita H. N. Abdo; Joana Carvalho
Editorial: Fostering sustainable career throughout lifespan of employees (2023)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Savaneviciene, A; Peters, P; Manuti, A; Cabral-Cardoso, C.; Karman, A
“The worst part was coming back home and feeling like crying”: experiences of lesbian, gay, bisexual and trans students in portuguese schools (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Jorge Gato; Daniela Leal; Carla Moleiro; Telmo Fernandes; Diogo Nunes; Inês Marinho; Oren Pizmony-Levy; Cody Freeman
Young people who meaningfully improve are more likely to mutually agree to end treatment (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Julian Edbrooke-Childs; Luís Costa da Silva; Anja Cus; Shaun Liverpool ; Catarina Pinheiro Mota; Giada Pietrabissa; Thomas Bardsley; Celia Sales; Randi Ulberg; Jenna Jacob; Nuno Ferreira

Ver todas (114)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-04 às 13:09:55 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias