Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Caracterizando o estudo autónomo a partir das aulas invertidas nos cursos de ciências farmacêuticas e de ciências da educação

Caracterizando o estudo autónomo a partir das aulas invertidas nos cursos de ciências farmacêuticas e de ciências da educação

Título
Caracterizando o estudo autónomo a partir das aulas invertidas nos cursos de ciências farmacêuticas e de ciências da educação
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
Ano
2022
Autores
Amélia Veiga
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Fernando Remiao
(Autor)
FFUP
Ata de Conferência Nacional
Páginas: 427-432
CNaPPES.21: 7º Congresso Nacional de Práticas Pedagógicas no Ensino Superior
12 a 16 de julho de 2021
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Pedagógica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
427-432 254.11 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Aulas Invertidas: relato de um estudo transdisciplinar (2020)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
Amélia Veiga; Fernando Remião; João Pedro Pêgo
As aulas invertidas em ciências farmacêuticas e o envolvimento dos estudantes (entre estudantes) (2022)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
Fernando Remiao; Amélia Veiga
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-09 às 22:23:13 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias