Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Case Studies of a Trans-Generational Pedagogy of Art and Design

Case Studies of a Trans-Generational Pedagogy of Art and Design

Título
Case Studies of a Trans-Generational Pedagogy of Art and Design
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2022-03-13
Autores
Rui Vitorino Santos
(Autor)
FBAUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Susana Barreto
(Autor)
FBAUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Heitor Alvelos
(Autor)
FBAUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Cláudia Lima
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Nuno Martins
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Eliana Penedos-Santiago
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
A Revista está pendente de validação pelos Serviços Administrativos.
Vol. 16 1
Páginas: 113-129
ISSN: 2325-1328
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Informational Design and the Promotion of Multiliteracy at School: Multimodal Resources in Portuguese Second-Cycle Textbooks (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rui Vitorino Santos; Emília Costa; Fábio Luna
Design by Everyone: Co-design Methodologic Approach for Sustainability and Social Innovation (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Jorge Lino; Bárbara Rangel; Adriana Fernandes; Daniel Leal
Design by Everyone: A Co-Design Methodological Approach for Sustainability and Social Innovation (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
D. Leal; A. Fernandes; Bárbara Carvalho; Jorge Lino
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-31 às 10:11:59 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias