Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Programas de educação social e emocional na escola: importância e perspetivas no contexto português

Programas de educação social e emocional na escola: importância e perspetivas no contexto português

Título
Programas de educação social e emocional na escola: importância e perspetivas no contexto português
Tipo
Artigo em Outras Revistas
Ano
2019
Autores
Ana Costa
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
55
Páginas: 6-9
ISSN: 1646-1819
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Divulgação
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
6-9 297.16 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Projeto #NarcisusMeetsPandora: identidade, a representação de si e do outro nas redes sociais (2023)
Artigo em Outras Revistas
Rui Maio; Catarina Grande; Diana Alves; Joana Cadima
O ensino do português num contexto de educação bilingue (2009)
Artigo em Outras Revistas
Maria do Céu Gomes
Direitos linguísticos, acessibilidade e cidadania (2009)
Artigo em Outras Revistas
Orquídea Coelho
Avaliação formativa: uma avaliação ao serviço da aprendizagem (2021)
Artigo em Outras Revistas
Fernanda Gouveia; Ariana Cosme
A avaliação pedagógica e a flexibilidade e autonomia curricular (2021)
Artigo em Outras Revistas
Daniela Ferreira; Louise Lima; Ariana Cosme
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-08 às 17:35:37 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias