Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The postmodern professional: contemporary learning practices, dilemmas and perspectives

The postmodern professional: contemporary learning practices, dilemmas and perspectives

Título
The postmodern professional: contemporary learning practices, dilemmas and perspectives
Tipo
Livro
Ano
2017
Autores
Karen Borgnakke
(Editor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Marianne Dovemark
(Editor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 218
ISBN: 978-1-872767-44-4
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Contidas
Capítulo ou Parte de Livro
Karen Borgnakke (Autor) (Outra); Marianne Dovemark (Autor) (Outra); Sofia Marques da Silva (Autor) (FPCEUP)
2017
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Introduction (2017)
Capítulo ou Parte de Livro
Karen Borgnakke; Marianne Dovemark; Sofia Marques da Silva
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-31 às 20:20:52 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias