Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Serious games as immersive pedagogical tools: a model for the pathways of tomanticism

Serious games as immersive pedagogical tools: a model for the pathways of tomanticism

Título
Serious games as immersive pedagogical tools: a model for the pathways of tomanticism
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ano
2019
Autores
Camara, João Victor
(Autor)
Outra
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Semedo, Alice
(Autor)
FLUP
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 176-179
8th AIUCD Annual Conference Teaching and research in Digital Humanities'era
Udine , 23 - 25 gennaio 2019
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-30 às 22:24:38 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias