Você está em: Início > Notícias > VOAR | Sessão de música e contos para bebés e crianças (dos 3 meses aos 3 anos)

VOAR | Sessão de música e contos para bebés e crianças (dos 3 meses aos 3 anos)

24 e 25 de fevereiro de 2018 | 10H00 e 11H00

VOAR | Sessão de música e contos para bebés e crianças (dos 3 meses aos 3 anos)

A Unidade de Cultura da Reitoria da Universidade do Porto em parceria com o projeto “O Som do Algodão” apresentam nos dias 24 e 25 de fevereiro, quarto sessões de música e contos para bebés e crianças entre os 3 meses e os 3 anos. As sessões irão ter lugar ao longo das manhãs de 24 e 25 de fevereiro, respetivamente às 10H00 e 11H00. Cada sessão, com a duração aproximada de 35 minutos, será repleta de aprendizagem, diversão e musicalidade.

VOAR é a última parte de uma triologia especialmente concebida para bebés e famílias sonhadoras. Estas sessões juntam a narração oral e experimentação sonora para bebés, crianças e famílias. Uma atividade pensada para integrar a família, promover a arte na infância, a escuta ativa e o prazer pela leitura e pelas histórias.

O acesso a esta sessão está sujeito a inscrição e tem o custo de 7,5 euros (com 10% de desconto para membros da U.Porto). O preço inclui a participação da criança e de um adulto (é obrigatório o acompanhamento de pelo menos um adulto). O acompanhamento de um segundo adulto tem o custo de 4 euros.

Título | VOAR

Género: música e narração oral para bebés

Público-alvo: crianças a partir dos 3 meses até aos 3 anos (inclusivé).

Sinopse | E quando abrimos as asas...? É a vertigem da liberdade, sentir o vento na cara, uma vontade desmedida de nunca mais voltar. Voar entre embalos nos braços dos pais. Voar ao som das palavras. As aves voam para ir, voam para sentir, voam em liberdade, em bando. Mas também voam na hora de regressar. Uma viagem que é também um regresso. O recomeço.

Inscrições AQUI

Informações:
cultura@reit.up.pt

cartaz

Copyright 1996-2024 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-06 às 09:26:42 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias