Você está em: Início > Notícias > Jens Doerup E-Learning Award
Opções

Jens Doerup E-Learning Award

E-Learning Café da U.Porto distinguido no 19th EUNIS Congress

Banner do E-learning Café do Pólo 2 O E-Learning Café da Universidade do Porto acaba de ganhar o prémio EUNIS Dørup E-learning Award. Um prémio de grande prestigio para a U.Porto, promovido pela EUNIS (European University Information Systems Organization), este prémio é atribuído a um projeto que utilize de uma forma inovadora as tecnologias para promover a aprendizagem no ensino superior. O artigo apresentado "Learning spaces and students" entrepreneurship: the strategy for the successful implementation of an E-Learning Café in Campus U. Porto" da autoria de Lígia Ribeiro, Pedro Neto, Andrea Vieira e Maria Pinto contemplou os diferentes aspetos requeridos pelas regras do prémio, sendo eles: inovação, pedagogia, tecnologias e usabilidade e benefícios, como fatores essenciais para criar e promover uma aprendizagem mais eficiente. O E-Learning Café da U.Porto é um espaço único, que promove a interação entre elementos da comunidade académica, criando um espaço de excelência. O principal objetivo do artigo apresentado na conferência do EUNIS, foi mostrar e discutir o contributo do e-Learning Café da U.Porto e o sucesso da implementação de toda a sua programação, focando a diversidade de atividades pedagógicas e culturais desenvolvidas no espaço, a aquisição de aptidões e atitudes por parte dos estudantes que os ajude a desenvolver relações profissionais e apoiar a aprendizagem assim como o desenvolvimento pessoal e empreendedor. A apresentação encontra-se disponível em http://prezi.com/eeqnpxcx64vp/?utm_campaign=share&utm_medium=copy. Para mais informações sobre o E-Learning Café da U.Porto contacte elearningcafe@reit.up.pt.
Copyright 1996-2024 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-19 às 02:12:13 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias