Você está em: Início > Notícias > "U.Porto: Outra era a vez... Multilinguismo e Multiculturalismo" regressa à Universidade do Porto

17 de maio de 2016

A diversidade cultural da comunidade académica da Universidade do Porto, composta atualmente por estudantes de mais de uma centena de nacionalidades, vai, mais uma vez, ser celebrada no dia 17 de maio de 2016, com a segunda edição do evento “U.Porto: Outra era a vez… Multilinguismo e Multiculturalismo”.

Num evento constituído por mostras de artesanato, música, dança e gastronomia, serão dadas a conhecer as diferentes culturas da U.Porto. Organizado pela vice-reitoria para as Relações Externas e Cultura, este evento, que irá decorrer no dia 17 de maio a partir das 15h30, tem como objetivo abrir a Universidade do Porto aos estudantes estrangeiros, a fim de reforçar a cooperação internacional, incentivando o intercâmbio de boas práticas e experiências culturais.

A entrada é livre para toda a comunidade académica e para o público em geral.

Imagem jpeg

Copyright 1996-2024 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-19 às 18:00:45 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias