Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Comunicação e Imagem
Opções

Comunicação e Imagem

Objetivos no ano de 2016

  • Aproximar a marca "Universidade do Porto" dos principais públicos-alvo com base em três vetores de atuação: Relacionamento, Confiança na marca e Emoção e afetividade.
  • Aumentar e reforçar a notoriedade e visibilidade da Universidade do Porto, nomeadamente através do desenvolvimento de um plano de gestão de stakeholders relevantes no setor, na região e no país.
  • Posicionar a U.Porto como um dos motores de desenvolvimento social e económico e potenciar a visibilidade do impacto da instituição na sociedade.
  • Aumentar, através de projetos de comunicação, relações públicas e assessoria de imprensa, a reputação e imagem positiva da Universidade do Porto junto dos públicos internacionais.
  • Assegurar com eficiência o apoio às diferentes atividades desenvolvidas ao nível da Reitoria da Universidade do Porto.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2015-12-17 I  Página gerada em: 2024-04-19 às 02:32:30 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias