Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Cause-Related Marketing in Luxury Brands: The Case of Josefinas

Cause-Related Marketing in Luxury Brands: The Case of Josefinas

Título
Cause-Related Marketing in Luxury Brands: The Case of Josefinas
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2021
Autores
Pereira, D
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Casais, B
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ferreira, MR
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Ver página do Authenticus Sem ORCID
João Proença
(Autor)
FEP
Outras Informações
ID Authenticus: P-00T-T39
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-01 às 13:12:56 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias