Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The Gap between Theory and Practice in Social Marketing: A Research about the Use of Positive and Negative Appeals in European Television Advertising Preventing HIV/AIDS

The Gap between Theory and Practice in Social Marketing: A Research about the Use of Positive and Negative Appeals in European Television Advertising Preventing HIV/AIDS

Título
The Gap between Theory and Practice in Social Marketing: A Research about the Use of Positive and Negative Appeals in European Television Advertising Preventing HIV/AIDS
Tipo
Outras Publicações
Ano
2015
Autores
Casais, B
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Ver página do Authenticus Sem ORCID
João Proença
(Autor)
FEP
Outras Informações
ID Authenticus: P-00A-88D
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-01 às 13:13:19 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias