Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Notícias > Candidatura a unidades curriculares singulares e opções UP do ICBAS 2025/2026

Candidatura a unidades curriculares singulares e opções UP do ICBAS 2025/2026

De 07 a 16 de julho de 2025

Informam-se os candidatos à frequência de unidades curriculares singulares, constantes dos planos dos ciclos de estudos lecionados no ICBAS, que a respetiva candidatura decorrerá no período compreendido entre 07 e 16 de julho de 2025, devendo obedecer ao disposto no artigo 5.º do  Regulamento de Frequência de Unidades Curriculares Singulares dos Cursos e Ciclos de Estudos da U.Porto.

O Formulário de candidatura, devidamente preenchido e assinado, deve ser remetido para o e-mail candidaturas.uc.singulares@icbas.up.pt até ao termo do prazo fixado (cfr.  Despacho UC's Singulares do Diretor do ICBAS, datado de 12 de maio de 2025, que especifica os prazos referentes a este procedimento). Salienta-se que é causa de exclusão de candidatura o incorreto preenchimento do formulário, a falta de assinatura e/ou a não anexação dos documentos indicados, bem como o envio do mesmo fora do prazo definido. 

Informam-se ainda os estudantes de outros ciclos de estudos da U.Porto que tenham previstas nos seus planos de estudos opções nas áreas científicas disponíveis na oferta formativa do ICBAS, que as inscrições deverão ocorrer nos prazos fixados no Despacho Opção U.Porto do Diretor do ICBAS, datado de 12 de maio de 2025.

Licenciatura em Bioengenharia
Licenciatura em Bioinformática
Licenciatura em Bioquímica
Licenciatura em Ciências do Meio Aquático
Mestrado Integrado em Medicina
Mestrado Integrado em Medicina Veterinária
Mestrado em Bioengenharia
Mestrado em Bioquímica
Mestrado em Ciências do Mar - Recursos Marinhos
Mestrado em Comportamento Animal aplicado ao Bem-estar Global
Mestrado em Medicina Legal
Mestrado em Oncologia
Mestrado em Saúde, Comunicação e Sociedade
Mestrado em Toxicologia e Contaminação Ambientais
Mestrado em Uma Saúde - Integração entre Saúde Humana, Saúde Animal e Saúde do Ambiente
Programa Doutoral em Gerontologia e Geriatria
Programa Doutoral em Patologia e Genética Molecular

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-06-14 às 13:04:04 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | ICBAS - Elogios, Sugestões e Reclamações