Você está em: Início > Notícias

Bolsas/Prémios

• Bolsa Pedro Maria de Mello Costa Duarte

A Fundação Amélia de Mello instituiu a Bolsa Pedro Maria José de Mello Costa Duarte destinada a promover projetos de investigação e estudos em Síndrome de Angelman. Com o valor de 25.000EUR. a Bolsa... [ ver + ].

Conselho Pedagógico

Estudantes

• 30 anos Erasmus U.Porto

Este ano comemoram-se os 30 anos do programa Erasmus e a comunidade académica está convidada a participar em diferentes atividades. Não faltes! www.international.up.pt ... [ ver + ].

• Eleições dos Representantes dos Estudantes no Conselho Pedagógico

Informa-se que daremos início ao Ato Eleitoral para Eleição dos Representantes dos Estudantes no Conselho Pedagógico. Para mais informações, por favor, consulte os seguintes documentos: ... [ ver + ].

• Bolsa Pedro Maria de Mello Costa Duarte

Provas académicas

Feed Atom Feed RSS
Copyright 1996-2017 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas