Você está em: Início > Notícias

Bolsas/Prémios

• Bolsa Pedro Maria de Mello Costa Duarte

A Fundação Amélia de Mello instituiu a Bolsa Pedro Maria José de Mello Costa Duarte destinada a promover projetos de investigação e estudos em Síndrome de Angelman. Com o valor de 25.000EUR. a Bolsa... [ ver + ].

Estudantes

Feed Atom Feed RSS
  • Inscrições em Exames - Época Especial (setembro)

Os estudantes que se encontrem em condições de requer exames em Época Especial de Setembro, devem requerer o(os) mesmo(os), através do impresso (Requerimento Época Especial Setembro) disponível no... [ ver + ].

• 30 anos Erasmus U.Porto

Este ano comemoram-se os 30 anos do programa Erasmus e a comunidade académica está convidada a participar em diferentes atividades. Não faltes! www.international.up.pt ... [ ver + ].

• Bolsa Pedro Maria de Mello Costa Duarte

Provas académicas

Feed Atom Feed RSS
Copyright 1996-2017 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas