Você está em: Início > Notícias

Bolsas/Prémios

• Apoios à Investigação Científica 2018/2019

A Fundação Bial está a levar a cabo um programa de Apoios Financeiros à Investigação Científica, disponibilizando-se a apoiar projetos de investigação científica nas áreas da Psicofisiologia e da... [ ver + ].

• Apoios Financeiros a projetos de Investigação Cientifica

Tendo como objetivo incentivar a investigação centrada sobre o ser humano saudável, tanto sob os aspetos físicos como sob o ponto de vista espiritual, nomeadamente em áreas ainda pouco exploradas mas... [ ver + ].

• Prémios Santa Casa Neurociências 2018

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) é uma instituição de direito privado e de utilidade pública administrativa que, ao longo dos seus mais de cinco séculos de existência, tem pautado a sua... [ ver + ].

• Prémio BIAL de Medicina Clínica 2018

O Prémio BIAL de Medicina Clínica visa galardoar uma obra intelectual, original, de índole médica, com tema livre e dirigida à prática clínica, que represente um trabalho com resultados de grande... [ ver + ].

Estudantes

Provas académicas

Feed Atom Feed RSS
Copyright 1996-2018 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas