Você está em: Início > Notícias

Feed Atom Feed RSS
  • MOBILIDADE 2018-2019 (Erasmus+ / Brasil)

O estudante, após autenticação com os seus dados no SIGARRA, deve selecionar a opção "Cooperação e Mobilidade", no menu do lado esquerdo, de seguida, no menu do lado direito seleccionar a opção... [ ver + ].

• Biblioteca aberta durante a noite

... [ ver + ].

• Horários - 2017/2018

Os horários são sujeitos a alterações pontuais sempre que o Conselho Pedagógico entenda como necessário, ou caso se verifiquem lapsos. Recomenda-se a todos os interessados a consulta do SIGARRA para... [ ver + ].

• Cacifos do ICBAS

Os cacifos destinam-se à guarda de bens pessoais dos estudantes (livros, batas e artigos de vestuário), sendo que o ICBAS declina qualquer responsabilidade pelos bens aí colocados. Cada cacifo é... [ ver + ].

Bolsas/Prémios

Estudantes

Feed Atom Feed RSS
  • MOBILIDADE 2018-2019 (Erasmus+ / Brasil)