Você está em: Início > Notícias > Dia Aberto do ICBAS 2024

25 de julho

Cartaz do Dia Aberto ICBAS

Programa Dia Aberto ICBAS

O Dia Aberto do ICBAS decorre no dia 25 de julho de 2024, às 09h30 no Salão Nobre, com o objetivo de ajudar no processo de decisão daqueles que estão prestes a escolher a sua futura Casa para os próximos anos.

Sob o tema ICBAS, porquê a tua primeira escolha? a sessão deste ano decorrerá ao longo de todo o dia e contará, da parte da manhã, com uma breve apresentação da instituição, da sua história e dos grupos da casa, bem como dos cursos nucleares (pelos respetivos diretores de curso) – Medicina, Medicina Veterinária e Ciências do Meio Aquático e dos partilhados como Bioquímica, Bioengenharia, Bioinformática e Medicina Dentária.

E-mail: ingressos@icbas.up.pt

Telefone: 220428052/220428303

Copyright 1996-2024 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-23 às 04:47:51 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias