Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Notícias > Conversas One Health - Em Govuro (Moçambique) as pessoas interagem com animais com tuberculose. Como estudar o impacto na sua saúde?

Conversas One Health - Em Govuro (Moçambique) as pessoas interagem com animais com tuberculose. Como estudar o impacto na sua saúde?

Dia 22 de fevereiro às 13h00

OneHealth

Para enfrentar o desafio de discutir One Health em menos de 60 minutos, continuamos o 1º ciclo de conversas mensais do ICBAS no próximo dia 22 de fevereiro na Biblioteca ICBAS/FFUP. Na quinta sessão, Paula Ferreira, Professora Associada do ICBAS, convida Margarida Correia Neves, Professora Catedrática de Imunologia e Microbiologia na Escola de Medicina da Universidade do Minho, e investigadora do Instituto de Investigação em Ciências da Vida e da Saúde (ICVS), para discutirem o tema “Em Govuro (Moçambique) as pessoas interagem com animais com tuberculose. Como estudar o impacto na sua saúde?”, no âmbito do Ciclo de Conversas One Health.

Organização: Gabinete One Health

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-06-15 às 01:10:40 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | ICBAS - Elogios, Sugestões e Reclamações