Você está em: Início > Notícias > Investigador do ICBAS recebe Menção Honrosa atribuída pela Bolsa D. Manuel de Mello

João Lobo, investigador e docente do ICBAS

João Lobo, professor convidado do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS) da Universidade do Porto e médico interno de Anatomia Patológica do Instituto de Oncologia do Porto (IPO Porto), acaba de receber menção honrosa atribuida pela Bolsa D. Manuel de Mello 2023, pelo seu trabalho de investigação sobre novos biomarcadores em tumores testiculares.

Menção Honrosa

Criada em 2007, a Bolsa D. Manuel de Mello é promovida pela CUF e pela Fundação Amélia de Mello e distingue, a cada dois anos, projetos de investigação desenvolvidos por jovens médicos, doutorados e afiliados de investigação de faculdades de medicina portuguesas.

A cerimónia de entrega do prémio decorreu no passado dia 30 de janeiro, no auditório do Hospital CUF Porto.
Copyright 1996-2024 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-27 às 05:38:16 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias