Você está em: Início > Notícias > Sessão "Biochemistry and Biophysics in the Post-Genomic Era"

Sessão "Biochemistry and Biophysics in the Post-Genomic Era"

12 de abril | Salão Nobre das 9h00 às 16h30

O Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS) e a Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (FFUP), têm a honra de receber, nos dias 11 e 12 de abril, o corpo editorial da revista Archives in Biochemistry and Biophysics. Esta é uma revista publicada pela Elsevier e o seu principal foco é a publicação de resultados de pesquisas cientificas e artigos relacionados com bioquímica e biofísica.

Neste sentido e com a colaboração da Unidade Multidisciplinar de Investigação Biomédica (UMIB), que pertence ao ICBAS e da Unidade de Ciências Biomoleculares Aplicadas (UCIBIO), parceira da Universidade do Porto, irão desenvolver um Workshop no dia 11 de abril e uma sessão com diversas palestras no dia 12 do mesmo mês.

No dia 12 de abril, será composto por uma sessão denominada “Biochemistry and Biophysics in the Post-Genomic Era”, no Salão Nobre, das 9h às 16h30. Ao longo do dia serão realizadas diversas palestras apresentando um conjunto de temas atuais na investigação, por Editores da revista Archives in Biochemistry and Biophysics, bem como por vários convidados nacionais e a divulgação de trabalhos dos mesmos.

O foco será sobre as áreas de Bioquímica e Biofísica, visando o interesse dos investigadores.

O evento é de acesso gratuito, contudo é necessário o registo: https://goo.gl/forms/r2Wjw8iN0nsrW0452

Copyright 1996-2024 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-27 às 14:27:47 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias