Você está em: Início > Notícias > Dia Aberto Biblioteca ICBAS/FFUP

Dia Aberto Biblioteca ICBAS/FFUP

20 de Setembro | 10 horas

No próximo dia 20 de setembro, pelas 10 horas, irá decorrer o Dia Aberto da Biblioteca ICBAS/FFUP, para dar a conhecer o novo local da biblioteca ICBAS/FFUP. Este espaço partilhado pelo Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS) e Faculdade de Farmácia (FFUP) foi criado em 2012, aquando da mudança de instalações por ambas as faculdades. Esta biblioteca ICBAS/FFUP pretende promover e difundir o seu vasto património bibliográfico e disponibilizar serviços e atividades relacionados com a comunidade académica e científica do ICBAS e FFUP. Como tal, no programa fornecido pelas responsáveis da gestão da biblioteca, as Professoras Paula Silva (ICBAS) e Eduarda Fernandes (FFUP) a iniciativa começa com uma visita guiada à biblioteca. Em seguida, iremos contar com duas palestras do Serviço da Biblioteca Virtual da Reitoria proferidas por Manuel Montenegro e Tiago Fernandes para dar a conhecer este recurso eletrónico. Depois com "À conversa com os nossos autores" pretende ser uma iniciativa regular para dar a conhecer os diferentes autores/investigadores e o seu trabalho realizado nas duas instituições. Esta iniciar-se-á com os Professores Madalena Pinto (FFUP) e Carlos Azevedo (ICBAS). Por fim, teremos a apresentação e lançamento da nova página da Biblioteca ICBAS/FFUP com o encerramento a ser feito pelos diretores de ambas as faculdades, Professores António Sousa Pereira (ICBAS) e José Costa Lima(FFUP). Convida-se toda a comunidade académica e científica da U. Porto a visitarem a nova biblioteca cujo acervo bibliográfico abrange grandes áreas como, por exemplo: ciências biomédicas, médicas, farmacêuticas, de enfermagem, do meio aquático, animal e veterinárias, agricultura e ciências florestais, anatomia, fisiologia, farmacologia, toxicologia, biologia, histologia, microbiologia, bioquímica, biotecnologia, bioengenharia, química analítica, química orgânica, química farmacêutica, física, análises clínicas, cosmética, dermofarmácia, farmacognosia, gestão farmacêutica, tecnologia, ambiente e acupunctura. Descarregar Programa ATENÇÂO! Caros utilizadores, neste dia não será possível aceder aos serviços da Biblioteca, pedimos a vossa compreensão.
Copyright 1996-2024 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-28 às 12:16:27 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias