Você está em: Início > Notícias > 5 Bolsas para SANFEED - Sustainable Animal Nutrition and Feeding

5 Bolsas para SANFEED - Sustainable Animal Nutrition and Feeding

Candidaturas até 30 de setembro

Estão abertas as candidaturas a 5 bolsas ao Programa de Doutoramento FCT em ambiente empresarial SANFEED – Sustainable Animal Nutrition and Feeding.

O SANFEED é um Programa de Doutoramento em ambiente empresarial FCT, coordenado pelo ICBAS /UP envolvendo 2 centros de investigação (CIIMAR e REQUIMTE) e 10 empresas, integrado na especialização em Nutrição do programa doutoral em Ciência Animal do ICBAS.

O SANFEED tem a duração de quatro anos (240 ECTS), durante os quais os estudantes deverão realizar investigação científica em laboratório, quer no ICBAS, quer em centros de investigação (correspondente ao esforço de 180 ECTS), complementada com formação tecnológica obrigatória em competências transferíveis (correspondente ao esforço de 60 ECTS) em pelo menos um dos parceiros industriais afetos ao tema (isto é, nas empresarias parceiras).

Para mais informações, por favor consulte a página do Programa, em http://sanfeed.icbas.up.pt/

SANFEED

Copyright 1996-2024 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-18 às 22:45:37 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias