Você está em: Início > Notícias > Turmas Práticas - Estudantes com Estatuto

Turmas Práticas - Estudantes com Estatuto

PRÉ-INSCRIÇÃO - 2011/2012

O estudante deverá formalizar a sua pré-inscrição de, 12 a 24 de Agosto de 2011 , através do envio dos seguintes dados para,
  • E-mail: turmas@icbas.up.pt
  • Assunto e-mail: "Turmas Praticas - Estatuto Especial"
  • Conteúdo do e-mail: NOME, Nº DE ESTUDANTE E CURSO.
Os e-mails enviados que não cumpram os requisitos acima, serão considerados inválidos. São considerados os estudantes que já usufruam ou que estejam em condições legais de vir a beneficiar de um dos seguintes estatutos especiais em 2011/ 2012: Estudante-Trabalhador, estudante-Atleta de Alta Competição, estudante-Atleta da UPorto, estudante com Necessidades Educativas Especiais, estudante Mãe/Pai (grávidas e com filhos até aos 3 anos), Militar, Bombeiro, Dirigente Associativo.

2ªFASE do PROCESSO - INSCRIÇÃO ONLINE

Informa-se que as inscrições nas turmas práticas - via SIGARRA - do Mestrado Integrado em Medicina (1º ao 3º ano), do Mestrado Integrado Medicina Veterinária e da Licenciatura em Ciências do Meio Aquático terão o seu início, dia 29/Agosto/2011, 2ª feira, APENAS para os estudantes que efectuaram a sua pré-inscrição dentro dos prazos anteriormente anunciados (12 a 24 de Agosto de 2011). Estes estudantes terão preferência nas colocações nas turmas, mas só até ao prazo, que termina às 13:00 do dia 31/Agosto/2011, quarta-feira. A partir dessa data estarão nas mesmas condições que os estudantes sem estatuto. Atenção: SERÁ FEITA VERIFICAÇÃO DO ESTATUTO ESPECIAL DE TODOS OS ESTUDANTES QUE ALEGUEM TER OU VIR A BENEFICIAR DO MESMO, INCORRENDO EM PERCA DE PRIORIDADE, SEGUINDO-SE O RESPECTIVO PROCEDIMENTO DISCIPLINAR (por prestação de falsas declarações ao ICBAS) de qualquer estudante que peça inscrição alegando um estatuto ao qual não tem direito legal no 1º semestre de 2010/2011. O estudante será colocado em vagas sobrantes.

Qualquer questão que queira ver esclarecida, deverá ser feita através do e-mail: turmas@icbas.up.pt.

Copyright 1996-2024 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-28 às 12:22:43 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias