Você está em: Início > Notícias > Inscrições em Exames - Época Especial (setembro)

Inscrições em Exames - Época Especial (setembro)

Inscrições: 11 de julho a 29 de julho de 2014

Os estudantes que pretendam realizar exames na época especial, devem entregar o impresso preenchido nos Serviços Académicos do ICBAS. Época especial para conclusão de curso: necessitem da aprovação no máximo de 30 ECTS para concluir o ciclo de estudos. - (1º Ciclo - LCMA); - (Ciclos de estudos integrados em Medicina e Medicina Veterinária- inscritos no 5º ano) Época especial para Trabalhadores Estudantes: (até ao limite de 9 ECTS). Época especial: - Requerimentos autorizados. - Dirigentes Associativos, que beneficiaram deste estatuto no ano letivo 2013/2014, têm direito a requerer exame a duas unidades curriculares. Época especial- Atletas UP : têm direito a requerer exame a quatro unidades curriculares, os estudantes atletas da UP que façam parte da listagem de estudantes com direito ao estatuto de estudante atleta.

Prazos:

Inscrições: 11 de julho a 29 de julho de 2014 Época de Exames: 01 a 05 de setembro de 2014 Pagamento: A inscrição em exames na Época especial de setembro tem uma taxa de 12 ¤ por cada unidade curricular, conforme anunciado na tabela de emolumentos da Universidade do Porto. Ficha de inscrição FICHA DE INSCRIÇÃO
Copyright 1996-2024 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-01 às 22:31:01 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias