Você está em: Início > Notícias > Defesa Pública de Dissertação, Relatório, Tese de Mestrado em Bioengenharia | Bruno Ribeiro de Castro Ramos

Dia 22 de julho de 2024, às 9h30

Título do Relatório: Mechanistic study on a novel nucleoside inhibitor of the coronavirus replication-transcription complex.

Local: ICBAS, Anfiteatro 1.

Presidente: Doutora Judite Novais Barbosa, Professora Auxiliar do Departamento de Anatomia do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto.

Vogais:
  • Doutor João Mesquita, Professor Auxiliar do Departamento de Clínicas Veterinárias do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto (Arguente).
  • Doutora Alexandra Correia, Professora Auxiliar do Departamento de Imuno-Fisiologia e Farmacologia do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto (Orientadora).
Copyright 1996-2024 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-27 às 13:14:00 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias