Você está em: Início > Notícias > Provas para o título académico de agregado no ramo de conhecimento em Patologia e Genética Molecular

Doutora Carmen de Lurdes Fonseca Jerónimo

Está marcada para 16 de novembro de 2011, pelas 10.30 horas, na sala da Biblioteca de Química do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar, a apreciação fundamentada do currículo cientifíco e relatório pedagógico, pelos arguentes Professores Doutores Carlos Alberto da Silva Lopes e Maria de Fátima Machado Henriques Carneiro. Está marcada para 17 de novembro de 2011, pelas 10.30 horas, na sala da Biblioteca de Química do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar, a apresentação da lição de síntese intitulada Desenvolvimento de Biomarcadores Epigenéticos para Detecção de Tumores Urológicos e apreciação pelo arguente, Professsor Doutor Fernando de Jesus Regateiro.
Copyright 1996-2024 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-02 às 22:21:38 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias