Você está em: Início > Notícias > Conferência "Malária Cerebral em Pediatria"

Conferência "Malária Cerebral em Pediatria"

Biblioteca de Quimica do ICBAS

No próximo dia 17 de Novembro, na Biblioteca de Quimica do ICBAS, às 15 horas, terá lugar uma Conferência proferida pela Professora Doutora Rosário Bragança, Diretora da Faculdade de Medicina da Universidade de Benguela, intitulada: Malária Cerebral em Pediatria. Pela ocasião também aproveitará para falar da Universidade de Benguela e de possíveis formas de cooperação. A todos os interessados, Estudantes e Docentes, convidam-se a participar, pois a entrada é livre.
Copyright 1996-2024 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-28 às 18:25:07 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias