Você está em: Início > Notícias > VII ICTUNAS - Festival de Tunas Femininas de Biomédicas

VII ICTUNAS - Festival de Tunas Femininas de Biomédicas

27 de novembro de 2014 - Teatro Sá da Bandeira no Porto

A Tuna Feminina de Biomédicas tem o prazer de apresentar o VII ICTUNAS - Festival de Tunas Femininas de Biomédicas - que decorrerá a 27 de novembro, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto! Seguindo as pegadas do último festival, nesta sétima edição incluímos no evento uma vertente de carácter solidário, já que acreditamos que a responsabilidade social é prioritária. Deste modo, estabelecemos parceria com a Associação de Voluntariado Universitário - VO.U. Pretendemos, com esta iniciativa, não só sensibilizar, como também divulgar os inúmeros projectos desta organização na comunidade universitária e na população em geral. Podemos também adiantar que no festival irão participar sete Tunas, das quais, quatro a concurso: a C'a Tuna aos Saltos - Tuna Médica Feminina da Universidade da Beira Interior, a TAFNUP - Tuna Académica Feminina da Faculdade de Nutrição, Tesuna - Tuna Feminina da Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto e Sirigaitas - Tuna Feminina da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto; e duas extra-concurso: a TAB - Tuna Académica de Biomédicas e a TEUP - Tuna de Engenharia da Universidade do Porto; e, claro, a nossa querida Tuna Feminina de Biomédicas, cuja atuação, prometemos, será repleta de momentos inéditos! Informamos também que a after-party será no Villa Porto, com entrada gratuita para os portadores de bilhete do festival! Contamos convosco! Apareçam!
Copyright 1996-2024 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-07 às 13:49:18 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias