Você está em: Início > Notícias > Formação: Doenças Osteocondrodegenativas em Animais de Companhia

Formação: Doenças Osteocondrodegenativas em Animais de Companhia

- Do Diagnóstico à Terapia

Nos próximos dias 16 e 17 de Dezembro de 2017, realizar-se-á no Hospital de Referência Veterinária Montenegro uma acção de formação com o tema “Doenças Osteocondrodegenerativas em Animais de Companhia – Do Diagnóstico à Terapia”.

Destinada a Médicos Veterinários, estudantes de Medicina Veterinária e Investigadores em áreas ligadas à Medicina Regenerativa, a acção de formação incidirá sobre o grande tema das patologias Osteocondrodegenerativas em todas as suas vertentes, englobando a sua Fisiopatologia, Métodos de Diagnóstico e Opções terapêuticas e, incluindo nestas últimas, as abordagens Médicas, Cirúrgicas e Conservativas.
Por fim, a formação introduzirá também o tema da Medicina Regenerativa na sua vertente de Terapias Celulares, bem como a aplicação das mesmas no tratamento de doenças degenerativas articulares.

A unidade de formação resulta de uma parceria entre o Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto e o Hospital de Referência Veterinária Montenegro.

Benefícios Académicos – Aos participantes no evento serão atribuídos 1,5 ECTS por parte do ICBAS-UP.

Propinas – 300¤.

Inscrição – Os interessados poderão realizar até dia 10 de Dezembro a sua pré-inscrição através do email unid.form@gmail.com, colocando como assunto “Pré-inscrição unidade de formação” e manifestando no corpo do email o seu interesse.
Todo o processo de matrícula será posteriormente processado por esta via.
Dúvidas ou esclarecimentos adicionais também poderão ser discutidos através deste canal de comunicação.

Copyright 1996-2024 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-22 às 07:32:46 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias