Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Inhabitations and Implications associated with celebrity participation in Social Marketing Programs Focusing on HIV prevention: an Exploratory Research > Visualizar Publicações Relacionadas

Publicações com os mesmos autores da publicação Inhabitations and Implications associated with celebrity participation in Social Marketing Programs Focusing on HIV prevention: an Exploratory Research

Agrupar Por: Ordenação:

Artigo em Revista Científica Internacional

João Proença (Autor) (FEP); Beatriz Casais (Autor) (Outra)

Artigo em Outras Revistas

Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional

Beatriz Casais (Autor) (Outra); João F. Proença (Autor) (FEP)
Beatriz Casais (Autor) (Outra); João F. Proença (Autor) (FEP)
João F. Proença (Autor) (FEP); Beatriz Casais (Autor) (Outra)
Beatriz Casais (Autor) (Outra); João F. Proença (Autor) (FEP)
Beatriz Casais (Autor) (Outra); João F. Proença (Autor) (FEP)

Registos 1 a 12 de 12

 
1
 
Primeiro Resultado
Resultado Anterior
Resultado AnteriorResultado ActualResultado Seguinte
Resultado Seguinte
Último Resultado
 

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-30 às 23:24:12 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias