Você está em: Início > Notícias

Edições

• Revista Labor(e)al

Laboreal, revista científica internacional e interdisciplinar, edita artigos que colocam a atividade real de trabalho no âmago das suas análises. Privilegia as contribuições que alargam os... [ ver + ].

• Revista Educação, Sociedade & Culturas

A Educação, Sociedade & Culturas (ESC) é uma revista académica com arbitragem científica, publicada pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Universidade do Porto. A ESC tem... [ ver + ].

Ensino e Formação

Eventos Académicos

Eventos Científicos

Eventos Culturais

Eventos Desportivos

• Torneio de Ténis de Mesa na FPCEUP

No âmbito das celebrações dos 40 anos de Psicologia + 30 anos de Ciências da Educação na Universidade do Porto, a FPCEUP - Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do... [ ver + ].

I&D

Recortes de Imprensa

• Imprensa | 40 anos de Psicologia na TVU

A TVU preparou uma reportagem sobre os 40 anos de Psicologia na Universidade do Porto, destacando a exposição do equipamento do Laboratório de Neuropsicofisiologia inaugurada no passado mês de... [ ver + ].

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2018-01-16 I  Página gerada em: 2018-01-17 às 02:51:10