Você está em: Início > Notícias

Edições

• Revista Labor(e)al

Laboreal, revista científica internacional e interdisciplinar, edita artigos que colocam a atividade real de trabalho no âmago das suas análises. Privilegia as contribuições que alargam os... [ ver + ].

• Revista Educação, Sociedade & Culturas

A Educação, Sociedade & Culturas (ESC) é uma revista académica com arbitragem científica, publicada pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Universidade do Porto. A ESC tem... [ ver + ].

Ensino e Formação

Eventos Académicos

• FINDE.U - Find your Career

Organizada pela U.Porto, a FINDE.U – FIND YOUR CAREER é uma experiência única de networking que conecta de forma virtual empresas que procuram atrair candidatos e talentos para... [ ver + ].

Eventos Científicos

I&D

Provas Académicas

Recortes de Imprensa