Hoje é domingo
III Simpósio Luso-Brasileiro em Estudos da Criança: Travessias e Travessuras nos Estudos da Criança
Você está em: Início > Notícias

Edições

• Revista Labor(e)al

Laboreal, revista científica internacional e interdisciplinar, edita artigos que colocam a atividade real de trabalho no âmago das suas análises. Privilegia as contribuições que alargam os... [ ver + ].

• Revista Educação, Sociedade & Culturas

A Educação, Sociedade & Culturas (ESC) é uma revista académica com arbitragem científica, publicada pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Universidade do Porto. A ESC tem... [ ver + ].

• Glossário Académico da Universidade do Porto

A Reitoria da Universidade do Porto disponibiliza online um glossário que pretende ajudar na compreensão da terminologia utilizada pela UPorto. Consulte o documento ... [ ver + ].

Ensino e Formação

• Educação Contínua na FPCEUP | 2016

FEVEREIRO:                                                                                                                                                                      Teatro do... [ ver + ].

Eventos Científicos

I&D

Recrutamentos

Feed Atom Feed RSS