Você está em: Início > Notícias

Agenda Cultural da UP

Edições

• Revista Labor(e)al

Laboreal, revista científica internacional e interdisciplinar, edita artigos que colocam a atividade real de trabalho no âmago das suas análises. Privilegia as contribuições que alargam os... [ ver + ].

• Revista Educação, Sociedade & Culturas

A Educação, Sociedade & Culturas (ESC) é uma revista académica com arbitragem científica, publicada pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Universidade do Porto. A ESC... [ ver + ].

Ensino e Formação

Eventos Científicos

Formação Contínua

• Renovação da inscrição - Ano letivo 2022/2023

A partir do próximo dia 22 de agosto terá início o processo de renovação de inscrição no ano letivo de 2022/2023, pelo que se solicita a melhor atenção para as seguintes . LICENCIATURAS,... [ ver + ].

• Encerramento das instalações da FPCEUP

Informa-se que a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto se encontrará encerrada, entre os dias 15 e 21 de agosto de 2022 , reabrindo no dia 22 de agosto. ... [ ver + ].

• Inquéritos Pedagógicos | 2º semestre 2021/2022

Já se encontram disponíveis os inquéritos pedagógicos referentes ao 2º semestre do ano letivo 2020/2021, dirigidos a todos os estudantes de 1º ciclo, 2º e 3º ciclos da Universidade do Porto. O ... [ ver + ].

• Eleições | Conselho de Representantes (estudantes)

A eleição dos membros representantes dos estudantes para o Conselho de Representantes terá lugar no dia 28 de setembro de 2022 . Notas: Podem ser apresentadas reclamações aos... [ ver + ].

• Candidatura ao cargo de Diretor/a da FPCEUP

Publicitação em edital, redigido nas línguas portuguesa e inglesa, para anúncio de abertura de candidaturas (sítio eletrónico, Jornal O Público , The Chronicle of Higher Education ): - 18 de julho... [ ver + ].

• Candidaturas 2022/2023

As candidaturas são efetuadas exclusivamente online. Clique aqui para submeter a sua candidatura. Resultados das Candidaturas Licenciaturas ... [ ver + ].

I&D

Provas Académicas

Recortes de Imprensa

Recrutamentos