Inquéritos aos diplomados 2012-2013

Bolsas e Prémios

Edições

• Revista Labor(e)al

Laboreal, revista científica internacional e interdisciplinar, edita artigos que colocam a atividade real de trabalho no âmago das suas análises. Privilegia as contribuições que alargam os... [ ver + ].

• Revista Educação, Sociedade & Culturas

A Educação, Sociedade & Culturas (ESC) é uma revista académica com arbitragem científica, publicada pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Universidade do Porto. A ESC tem... [ ver + ].

• Glossário Académico da Universidade do Porto

A Reitoria da Universidade do Porto disponibiliza online um glossário que pretende ajudar na compreensão da terminologia utilizada pela UPorto. Consulte o documento ... [ ver + ].

Ensino e Formação

Eventos Científicos

I&D

• Candidaturas 2016 / 2017

(Nota: As imagens incluídas no manual são meramente ilustrativas.) - Valor das propinas na FPCEUP para 2016-2017 Cursos de 1º ciclo (Licenciatura / Mestrado Integrado) Provas para... [ ver + ].

Provas Académicas

Recortes de Imprensa

Recrutamentos

Feed Atom Feed RSS