Hoje é domingo

Bolsas e Prémios

Edições

• Revista Labor(e)al

Laboreal, revista científica internacional e interdisciplinar, edita artigos que colocam a atividade real de trabalho no âmago das suas análises. Privilegia as contribuições que alargam os... [ ver + ].

• Revista Educação, Sociedade & Culturas

A Educação, Sociedade & Culturas (ESC) é uma revista académica com arbitragem científica, publicada pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Universidade do Porto. A ESC tem... [ ver + ].

• Glossário Académico da Universidade do Porto

A Reitoria da Universidade do Porto disponibiliza online um glossário que pretende ajudar na compreensão da terminologia utilizada pela UPorto. Consulte o documento ... [ ver + ].

Ensino e Formação

• Candidaturas a Estágios Erasmus+

Está aberta a 1ª call de candidaturas para mobilidade Erasmus+ Estágios  para o ano letivo 2016/2017. O programa Erasmus+ prevê a realização de estágios curriculares  e estágios para... [ ver + ].

• Educação Contínua na FPCEUP | 2016

SAIBA ANTECIPADAMENTE DA ABERTURA DE NOVOS CURSOS! FAÇA PARTE DA NOSSA LISTA DE CONTACTOS: AQUI (link)!                       Veja o plano de formação para 2016 (em... [ ver + ].

Eventos Científicos

I&D

Recortes de Imprensa

Recrutamentos