Você está em: Início > Notícias

Edições

• Revista Labor(e)al

Laboreal, revista científica internacional e interdisciplinar, edita artigos que colocam a atividade real de trabalho no âmago das suas análises. Privilegia as contribuições que alargam os... [ ver + ].

• Revista Educação, Sociedade & Culturas

A Educação, Sociedade & Culturas (ESC) é uma revista académica com arbitragem científica, publicada pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Universidade do Porto. A ESC tem... [ ver + ].

Ensino e Formação

Eventos Académicos

Eventos Científicos

Eventos Culturais

Formação Contínua

I&D

• Apoie a proposta da FPCEUP ao OPP

Proposta 144 - Cuidar de quem socorre: Apoio psicologico para profissionais de socorro Uma doutoranda da FPCEUP, em colaboração com o INEM, submeteu um projeto a financiamento no Orçamento... [ ver + ].

• Dia Nacional do Psicólogo

Resolução da Assembleia da República n.º 146/2018 A Assembleia da República resolve, nos termos do n.º 5 do artigo 166.º da Constituição, consagrar o dia 4 de setembro como Dia Nacional do... [ ver + ].

• Laboreal | Novo número disponível

Está já disponível o Volume XIV, nº 1 da revista Laboreal, correspondente ao mês de julho de 2018. Como habitualmente, está disponível na versão portuguesa e na versão espanhola. Descarregar: > ... [ ver + ].

Recortes de Imprensa

Recrutamentos

Feed Atom Feed RSS
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas