Office 365
Você está em: Início > Notícias

Bolsas e Prémios

• Bolsas de Doutoramento FCT 2016/2017

PROGRAMA DOUTORAL EM PSICOLOGIA Encontra-se aberto um concurso para a atribuição de quatro bolsas de doutoramento, duas bolsas nacionais e duas bolsas mistas, para o Programa Doutoral em Psicologia... [ ver + ].

Edições

• Revista Labor(e)al

Laboreal, revista científica internacional e interdisciplinar, edita artigos que colocam a atividade real de trabalho no âmago das suas análises. Privilegia as contribuições que alargam os... [ ver + ].

• Revista Educação, Sociedade & Culturas

A Educação, Sociedade & Culturas (ESC) é uma revista académica com arbitragem científica, publicada pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Universidade do Porto. A ESC tem... [ ver + ].

• Glossário Académico da Universidade do Porto

A Reitoria da Universidade do Porto disponibiliza online um glossário que pretende ajudar na compreensão da terminologia utilizada pela UPorto. Consulte o documento ... [ ver + ].

Ensino e Formação

Eventos Científicos

I&D

• Candidaturas 2016 / 2017

(Nota: As imagens incluídas no manual são meramente ilustrativas.) - Valor das propinas na FPCEUP para 2016-2017 Cursos de 1º ciclo (Licenciatura / Mestrado Integrado) Provas para... [ ver + ].

• Office 365 na Universidade do Porto

Na sequência da adesão da Universidade do Porto ao programa Office 365  é possível a criação de contas institucionais na Microsoft com a forma up1234…@ms.uporto.pt (correspondendo a parte... [ ver + ].

Recortes de Imprensa

Recrutamentos

Feed Atom Feed RSS
Copyright 1996-2016 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas