Você está em: Início > Notícias

Bolsas e Prémios

• Bolsas para o Programa Doutoral em Psicologia

Encontra-se aberto um concurso para a atribuição de quatro bolsas de doutoramento, duas bolsas nacionais e duas bolsas mistas , para o Programa Doutoral em Psicologia da Faculdade de Psicologia e... [ ver + ].

Edições

• Revista Labor(e)al

Laboreal, revista científica internacional e interdisciplinar, edita artigos que colocam a atividade real de trabalho no âmago das suas análises. Privilegia as contribuições que alargam os... [ ver + ].

• Revista Educação, Sociedade & Culturas

A Educação, Sociedade & Culturas (ESC) é uma revista académica com arbitragem científica, publicada pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Universidade do Porto. A ESC tem... [ ver + ].

Ensino e Formação

Eventos Académicos

Eventos Científicos

Eventos Culturais

Eventos Desportivos

• FPCEUP Futsal perde o jogo contra os FEUPSAL

Os FPCEUP Futsal defrontaram no dia 17 de maio os FEUPSAL, no Campeonato de Futsal de Funcionários da Universidade do Porto. O jogo terminou com vitória para os FEUPSAL, ficando o resultado por 4 - 3 ... [ ver + ].

• Torneio de Ténis de Mesa na FPCEUP

No âmbito das celebrações dos 40 anos de Psicologia + 30 anos de Ciências da Educação na Universidade do Porto, a FPCEUP - Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do... [ ver + ].

Formação Contínua

I&D

Provas Académicas

Recortes de Imprensa