Você está em: Início > Notícias

Associação de Estudantes

• Integração Académica | Praxes

O Despacho N.º GR.06/09/2018 sobre as praxes académicas na Universidade do Porto está disponível online até 17 de outubro de 2018 e pode ser visto AQUI ... [ ver + ].

Edições

• Revista Labor(e)al

Laboreal, revista científica internacional e interdisciplinar, edita artigos que colocam a atividade real de trabalho no âmago das suas análises. Privilegia as contribuições que alargam os... [ ver + ].

• Revista Educação, Sociedade & Culturas

A Educação, Sociedade & Culturas (ESC) é uma revista académica com arbitragem científica, publicada pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Universidade do Porto. A ESC tem... [ ver + ].

Eventos Académicos

Eventos Científicos

Eventos Culturais

Eventos na FPCEUP

Formação Contínua

Feed Atom Feed RSS
  • Eleições | Conselho de Representantes (Estudantes)

A eleição dos representantes do estudantes para o Conselho de Representantes tem lugar   no dia 17 de outubro de 2018 . Notas: Os cadernos eleitorais serão divulgados a 17 de setembro de... [ ver + ].

• Lançamento do livro | Des(Orientação)

Dia 29 de setembro, às 17h30, tem lugar na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da universidade do Porto (FPCEUP), o  lançamento do livro "Des(Orientação)"  de João Geraldes ,... [ ver + ].

• Candidatura ao cargo de Diretor/a da FPCEUP

Publicitação em edital, redigido nas línguas portuguesa e inglesa, para anúncio de abertura de candidaturas (sítio eletrónico, Jornal O Público, THE - Times Higher Education): - 21 de agosto de 2018 ... [ ver + ].

• Programa AAcc-on - Academic Accommodation

No âmbito da acção COST IS1401 European Literacy Network, que vai realizar o seu 1st Literacy Summit na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), entre 1 e 3 de... [ ver + ].

I&D

Provas Académicas

Recortes de Imprensa

Recrutamentos