Você está em: Início > Notícias

Bolsas e Prémios

Edições

• Revista Labor(e)al

Laboreal, revista científica internacional e interdisciplinar, edita artigos que colocam a atividade real de trabalho no âmago das suas análises. Privilegia as contribuições que alargam os... [ ver + ].

• Revista Educação, Sociedade & Culturas

A Educação, Sociedade & Culturas (ESC) é uma revista académica com arbitragem científica, publicada pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Universidade do Porto. A ESC tem... [ ver + ].

Ensino e Formação

• Educação Contínua | Próximos cursos de especialização

Intervenção em crise, catástrofe e trauma psicológico Curso de especialização (creditado com 32 ECTS) Recorrendo a abordagens no âmbito da Psicologia e das Ciências Sociais e do Comportamento, o... [ ver + ].

• Inquéritos pedagógicos | 1º semestre 2016/2017

Tendo em vista o melhoramento contínuo do ensino na Universidade, a U.Porto aplica semestralmente um inquérito pedagógico (IPUP) preparado por uma equipa científica da FPCEUP, que permite aos... [ ver + ].

• Educação Contínua FPCEUP

SAIBA ANTECIPADAMENTE DA ABERTURA DE NOVOS CURSOS!    FAÇA PARTE DA NOSSA LISTA DE CONTACTOS: AQUI (link)                      Veja a agenda de formação  (em atualização):   ... [ ver + ].

Eventos Académicos

Eventos Científicos

I&D

• Call for Papers | Learning in a new key

CALL FOR PAPERS Aprender num novo tom: implicar jovens vulneráveis na educação através das artes Número especial da  ESC – Educação, Sociedade & Culturas Submissão até 20 de março de... [ ver + ].

• Call for Papers | I Seminário Internacional EXPRESSA

Independentemente da sua área, os/as investigadores/as recorrem a diferentes metodologias com a finalidade de produzir conhecimento novo acerca dos seus temas de trabalho. Sabe-se que a noção de... [ ver + ].

Provas Académicas

Recortes de Imprensa

Recrutamentos

Feed Atom Feed RSS