Atividades de abertura do ano letivo 2016-2017
Você está em: Início > Notícias

Bolsas e Prémios

• Bolsas de Estudo ANA Solidária

As  Bolsas de Estudo ANA Solidária são uma iniciativa que se destina a apoiar o ingresso no ensino superior a alunos economicamente carenciados. Os estudantes devem ter até 20 anos de idade e bom... [ ver + ].

• MOBILIDADE | Projeto Mobile +2

O projeto  MOBILE+2 , coordenado pela Universidade do Porto  no âmbito do Programa Europeu  Erasmus+ – Key Action 1 International Credit Mobility , destina-se a mobilidade de... [ ver + ].

• Programa de "Iniciação à investigação para estudantes do 1º ciclo"

Esta iniciativa visa promover o envolvimento dos estudantes em equipas de investigação, tendo como objetivos:     - O desenvolvimento de competências de investigação     - Contribuir para a tomada de... [ ver + ].

Edições

• Revista Labor(e)al

Laboreal, revista científica internacional e interdisciplinar, edita artigos que colocam a atividade real de trabalho no âmago das suas análises. Privilegia as contribuições que alargam os... [ ver + ].

• Revista Educação, Sociedade & Culturas

A Educação, Sociedade & Culturas (ESC) é uma revista académica com arbitragem científica, publicada pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Universidade do Porto. A ESC tem... [ ver + ].

• Glossário Académico da Universidade do Porto

A Reitoria da Universidade do Porto disponibiliza online um glossário que pretende ajudar na compreensão da terminologia utilizada pela UPorto. Consulte o documento ... [ ver + ].

Ensino e Formação

Eventos Científicos

I&D

Recortes de Imprensa