Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Inhibitions and Implications Associated with Celebrity Participation in Social Marketing Programs Focusing on HIV Prevention: An Exploratory Research

Inhibitions and Implications Associated with Celebrity Participation in Social Marketing Programs Focusing on HIV Prevention: An Exploratory Research

Título
Inhibitions and Implications Associated with Celebrity Participation in Social Marketing Programs Focusing on HIV Prevention: An Exploratory Research
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2010
Autores
João Proença
(Autor)
FEP
Beatriz Casais
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 30 4
Páginas: 409-409
ISSN: 0276-1467
Editora: SAGE
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
CORDIS: Ciências Sociais
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

THE RELATIONSHIP IN MARKETING: CONTRIBUTION OF A HISTORICAL PERSPECTIVE (2008)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
proenca, jf; Teresa Fernandes; kannan, pk
Exploring ethical consumerism: the case of charity-linked products (2007)
Artigo em Revista Científica Internacional
João Proença; Inês Pereira
Communicating the Prevention of a Stigmatised Disease: A Macromarketing Perspective (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
João Proença; Casais, Beatriz
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-31 às 01:31:03 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias