Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The relationship between social marketing policies on Public Health and Epidemiological Situations: an exploratory research based on television advertisements preventing HIV/AIDS in France, Germany, Portugal and Italy

The relationship between social marketing policies on Public Health and Epidemiological Situations: an exploratory research based on television advertisements preventing HIV/AIDS in France, Germany, Portugal and Italy

Título
The relationship between social marketing policies on Public Health and Epidemiological Situations: an exploratory research based on television advertisements preventing HIV/AIDS in France, Germany, Portugal and Italy
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2013
Autores
Beatriz Casais
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
João F. Proença
(Autor)
FEP
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 85-86
Marketing & Public Policy Conference, American Marketing Association
Washington-DC, USA, 30 May - 1 June
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
CORDIS: Ciências Sociais
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-09 às 15:07:15 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias