Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Publicações » Visualização » Relations among motivation, behaviour, and performance in writing: a multiple-group structural equation modeling study

Relations among motivation, behaviour, and performance in writing: a multiple-group structural equation modeling study

Título
Relations among motivation, behaviour, and performance in writing: a multiple-group structural equation modeling study
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2021
Autores
Ana Camacho
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Fien De Smedt
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Hilde Van Keer
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Pietro Boscolo
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 91 4
Páginas: 1456-1480
ISSN: 0007-0998
Editora: Wiley-Blackwell
Indexação
Publicação em ISI Web of Knowledge ISI Web of Knowledge - 0 Citações
Publicação em Scopus Scopus - 0 Citações
Outras Informações
ID Authenticus: P-00V-24J
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Relating transcription, executive functions and text quality in grades 2–3: a cross-lagged panel analysis (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ana Isabel Teixeira Vieira; Ana Sofia Morais Magalhães; Teresa Limpo
Implicit theories of writing and their impact on students' response to a SRSD intervention (2014)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Limpo; Rui A. Alves
Children's high-level writing skills: development of planning and revising and their contribution to writing quality (2013)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Limpo; Rui Alves; Raquel Fidalgo
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-07-31 às 10:42:04
Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico