Go to:
Logótipo
Você está em: Start » Publications » Journals » Comunicação e Sociedade
Publication

Comunicação e Sociedade

Title
Comunicação e Sociedade
ISSN
1645-2089
Electronic ISSN
2183-3575
Source
National
Scientific
Yes
Observations
Disponível em: https://revistacomsoc.pt/ A revista Comunicação e Sociedade é membro da Red Confibercom de Revistas Científicas de Comunicación . Indexação e Integrações - * Sistemas de Avaliação: Avaliação Qualis Capes (A3); Clasificación Integrada de Revistas Científicas – CIRC (B); ERIH PLUS (European Reference Index for the Humanities and Social Sciences); Latindex - Catálogo V2.0 (2018 - ); Latindex - Directorio e Catálogo V1.0 (2002 - 2017); MIAR; Scimago Journal & Country Rank (SJR: 0,208) – Q2 em Estudos Culturais; Q3 em Comunicação. * Bases de Dados Internacionais e Motores de Busca: Academic Search Premier; BASE (Bielefeld Academic Search Engine); CEDAL (Centro de Documentación para América Latina); DOAJ (Directory of Open Access Journals); Elektronischen Zeitschriftenbibliothek; Google Scholar; JournalTOC's; MLA International Bibliography; OAIster® database (Mundial); Open Access in Media Studies; OpenEdition; REDIB; ROAD, Directory of Open Access scholarly Resources. SciELO; Scopus (CiteScore: 0,6); Union Catalogue of Serials; * Catálogos de Bibliotecas: Catálogo colectivo COPAC (Reino Unido); Catálogo colectivo SUDOC (França); * Repositórios Científicos Portugueses: RepositóriUM; RCAAP; INDEXAR.
Nomes Alternativos
Comunicacao e Sociedade desde 2018 scopus
Click to edit
Indexing
Revista em Scopus Scopus
EBSCO
CAPES - Portal de Periódicos
DOAJ
ERIH Plus
Worldcat OCLC
Latindex
MIAR
RCAAP
SciELO - Scientific Electronic Library Online
BASE - Bielefeld Academic Search Engine
Google Scholar
Recommend this page Top
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z  I Guest Book
Page created on: 2024-07-23 at 02:25:35
Acceptable Use Policy | Data Protection Policy | Complaint Portal | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital