Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Preparing pre-service teachers to embrace research-informed teaching practice: a crossnational study of teacher educators' capabilities

Preparing pre-service teachers to embrace research-informed teaching practice: a crossnational study of teacher educators' capabilities

Título
Preparing pre-service teachers to embrace research-informed teaching practice: a crossnational study of teacher educators' capabilities
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2025
Autores
Marta Kowalczuk-Waledziak
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Erika Kopp
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Rita Sousa
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Tomasz Prymak
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
ISSN: 0261-9768
Editora: Taylor & Francis
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-06-23 às 21:09:38 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias