Repositório Aberto UP

Esqueceu-se da senha?

Mapa das Instalações

• Workshop - Micronegócios

O Gabinete de Apoio ao Estudante e Empregabilidade da Universidade do Porto desafia toda a comunidade a sonhar alto com os Micronegócios, pelo que convida todos os estudantes e diplomados a... [ ver + ].

• Workshop - Micronegócios

•  Bolsas para European Innovation Academy Bolsas para European Innovation Academy

A Universidade do Porto, em parceria com o Banco Santander, vai oferecer cinco bolsas no valor de 1499¤ cada para participação no European Innovation Academy. Esta é uma oportunidade dedicada a... [ ver + ].

• Bolsas de Estudo do Governo do Japão

Exmos. Senhores Coordenadores Locais, Técnicos Adstritos aos Programas de Mobilidade,   Para conhecimento e eventual divulgação junto da Comunidade Académica dessa Unidade Orgânica,... [ ver + ].

Serviços Académicos

Feed Atom Feed RSS
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2017-06-20 I  Página gerada em: 2017-06-23 às 14:54:22