Repositório Aberto UP

Esqueceu-se da senha?

Mapa das Instalações

• Escola de Startups do UPTEC Escola de Startups do UPTEC

As candidaturas a mais uma edição da  Escola de Startups   do  UPTEC  – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto já estão abertas. O  programa de aceleração de 4 meses vai apoiar... [ ver + ].

• ASEA-UNINET Student Week 2017

A pedido da Sra. Vice-Reitora, Professora Doutora Maria de Fátima Marinho, encaminhamos informação relativa à “ ASEA-UNINET Student Week 2017 ”, que decorrerá de 3 a 16 de dezembro, na... [ ver + ].

• Fulbright U.S. Study Abroad Capacity Building Workshop Fulbright U.S. Study Abroad Capacity Building Workshop

Exmos.(as) Senhores(as), É com muita satisfação que divulgamos um evento, organizado pela Comissão Fulbright Portugal, que poderá ser de interesse. O Fulbright U.S. Study Abroad Capacity... [ ver + ].

Serviços Académicos

Feed Atom Feed RSS
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2017-10-16 I  Página gerada em: 2017-10-18 às 10:13:32