Código: | MEIEFA022 | Sigla: | I_II |
Áreas Científicas | |
---|---|
Classificação | Área Científica |
OFICIAL | Línguas Estrangeiras |
Ativa? | Sim |
Unidade Responsável: | Departamento de Estudos Anglo-Americanos |
Curso/CE Responsável: | Mestrado em Ensino do Inglês e de Língua Estrangeira no 3º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário, nas áreas de especialização de Alemão ou Espanhol ou Francês |
Sigla | Nº de Estudantes | Plano de Estudos | Anos Curriculares | Créditos UCN | Créditos ECTS | Horas de Contacto | Horas Totais |
---|---|---|---|---|---|---|---|
MEIEFA | 9 | MEIEFA - Plano de Estudos | 2 | - | 3 | 26 | 81 |
MEPIEFA | 3 | MEPIEFA - Plano de Estudos | 2 | - | 3 | 26 | 81 |
Os principais objectivos para este semestre são: (1) estudar e praticar várias construções gramaticais / estruturas sintáticas que fazem parte do currículo escolas. (2) para discutir eventuais dificuldades alunos possam ter e erros que possam cometer com as áreas gramaticais especificados no programa. (3) a considerar as diferenças entre a gramática falada e escrita, com referência à situação de ensino da escola. (4) para continuar a melhorar o conhecimento da gramática de Inglês e como explicá-lo em sala de aula.
Os professores estagiários irão desenvolver sua capacidade crítica no que diz respeito a ambos os aspectos teóricos e materiais publicados para o ensino da gramática Inglês.
O estudantes devem estar inscritos no IPP/estágio do segundo ano do mestrado en ensino.
O estudo de verbos e as formas conexas. O objetivo é cobrir o sistema de tempo verbal (que expressa o passado, o presente eo futuro), condicionais, o discurso passiva, relatados e modais. Estes temas serão explorados a partir de um ponto de vista teórico (entrada de professores) e um ponto de vista prático (contextos de ensino atuais).
O professor irá discutir ainda mais a lista de livros (bibliografia) no início do curso. Além disso, é essencial para os estudantes neste nível de possuir pelo menos um bom dicionário etimológico e não apenas um dicionário 'Advanced Learners'.
Teórico / prático; cursos guiados por professores; aluno de auto-estudo; tutoriais pessoais; pesquisa baseado em computador; a participação da classe inteira e discussão; nota-tomada de entrada de professores; grupo, pairwork, tarefas individuais e atribuições. [Aulas T / P + Atendimento].
Designação | Peso (%) |
---|---|
Exame | 25,00 |
Participação presencial | 25,00 |
Teste | 25,00 |
Trabalho escrito | 25,00 |
Total: | 100,00 |
Designação | Tempo (Horas) |
---|---|
Elaboração de projeto | 20,00 |
Estudo autónomo | 31,00 |
Frequência das aulas | 30,00 |
Total: | 81,00 |
Conforme os critérios oficiais da FLUP
Conforme os critérios oficiais da FLUP
Conforme os critérios oficiais da FLUP
Conforme os critérios oficiais da FLUP
Conforme os critérios oficiais da FLUP
Á indicação do DEAA e do docente