Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > MEIEFA022

Inglês II

Código: MEIEFA022     Sigla: I_II

Áreas Científicas
Classificação Área Científica
OFICIAL Línguas Estrangeiras

Ocorrência: 2016/2017 - 2S

Ativa? Sim
Unidade Responsável: Departamento de Estudos Anglo-Americanos
Curso/CE Responsável: Mestrado em Ensino do Inglês e de Língua Estrangeira no 3º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário, nas áreas de especialização de Alemão ou Espanhol ou Francês

Ciclos de Estudo/Cursos

Sigla Nº de Estudantes Plano de Estudos Anos Curriculares Créditos UCN Créditos ECTS Horas de Contacto Horas Totais
MEIEFA 9 MEIEFA - Plano de Estudos 2 - 3 26 81
MEPIEFA 3 MEPIEFA - Plano de Estudos 2 - 3 26 81

Língua de trabalho

Inglês

Objetivos

Os principais objectivos para este semestre são: (1) estudar e praticar várias construções gramaticais / estruturas sintáticas que fazem parte do currículo escolas. (2) para discutir eventuais dificuldades alunos possam ter e erros que possam cometer com as áreas gramaticais especificados no programa. (3) a considerar as diferenças entre a gramática falada e escrita, com referência à situação de ensino da escola. (4) para continuar a melhorar o conhecimento da gramática de Inglês e como explicá-lo em sala de aula.

Resultados de aprendizagem e competências


Os professores estagiários irão desenvolver sua capacidade crítica no que diz respeito a ambos os aspectos teóricos e materiais publicados para o ensino da gramática Inglês.

Modo de trabalho

Presencial

Pré-requisitos (conhecimentos prévios) e co-requisitos (conhecimentos simultâneos)


O estudantes devem estar inscritos no IPP/estágio do segundo ano do mestrado en ensino.

Programa

O estudo de verbos e as formas conexas. O objetivo é cobrir o sistema de tempo verbal (que expressa o passado, o presente eo futuro), condicionais, o discurso passiva, relatados e modais. Estes temas serão explorados a partir de um ponto de vista teórico (entrada de professores) e um ponto de vista prático (contextos de ensino atuais).

Bibliografia Obrigatória

Parrott M; Grammar for English Language Teachers, Cambridge University Press, 2000. ISBN: 0-521-77972 (This will be the most regularly used coursebook - essential to purchase)

Bibliografia Complementar

Thornbury, Scott; How to teach grammar. ISBN: 0-582-33932-4
Scrivener, Jim; Teaching Grammar

Observações Bibliográficas

O professor irá discutir ainda mais a lista de livros (bibliografia) no início do curso. Além disso, é essencial para os estudantes neste nível de possuir pelo menos um bom dicionário etimológico e não apenas um dicionário 'Advanced Learners'.

Métodos de ensino e atividades de aprendizagem

Teórico / prático; cursos guiados por professores; aluno de auto-estudo; tutoriais pessoais; pesquisa baseado em computador; a participação da classe inteira e discussão; nota-tomada de entrada de professores; grupo, pairwork, tarefas individuais e atribuições. [Aulas T / P + Atendimento].

Software

O que se encontra normalmente disponível na FLUP

Palavras Chave

Humanidades

Tipo de avaliação

Avaliação distribuída sem exame final

Componentes de Avaliação

Designação Peso (%)
Exame 25,00
Participação presencial 25,00
Teste 25,00
Trabalho escrito 25,00
Total: 100,00

Componentes de Ocupação

Designação Tempo (Horas)
Elaboração de projeto 20,00
Estudo autónomo 31,00
Frequência das aulas 30,00
Total: 81,00

Obtenção de frequência

Conforme os critérios oficiais da FLUP

Fórmula de cálculo da classificação final

Conforme os critérios oficiais da FLUP

Provas e trabalhos especiais

Conforme os critérios oficiais da FLUP

Trabalho de estágio/projeto

 

Conforme os critérios oficiais da FLUP

Avaliação especial (TE, DA, ...)

Conforme os critérios oficiais da FLUP

Melhoria de classificação

Á indicação do DEAA e do docente

Observações

Língua de instrução e avaliação: Inglês.

Estudantes trabalhador deve ficar em contato com o professor e seus colegas, de modo a manter-se atualizado com o progresso e as datas para a avaliação etc.
Recomendar Página Voltar ao Topo