Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > “Professora, aprendo melhor quando fala da minha cidade!”: Análise sobre a possibilidade de influência do espaço vivido na dinâmica de aprendizagem de determinados conteúdos curriculares

“Professora, aprendo melhor quando fala da minha cidade!”: Análise sobre a possibilidade de influência do espaço vivido na dinâmica de aprendizagem de determinados conteúdos curriculares

Título
“Professora, aprendo melhor quando fala da minha cidade!”: Análise sobre a possibilidade de influência do espaço vivido na dinâmica de aprendizagem de determinados conteúdos curriculares
Tipo
Tese
Ano
2024-10-09
Autores
Inês Dinis Mota
(Autor)
FLUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Instituições Associadas
FLUP - Faculdade de Letras da Universidade do Porto
Outras Informações
Idioma: Português
Nº de páginas: 100
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
InesDinisMota_relatorio “Professora, aprendo melhor quando fala da minha cidade!”: Análise sobre a possibilidade de influência do espaço vivido na dinâmica de aprendizagem de determinados conteúdos curricular 9363.76 KB
Recomendar Página Voltar ao Topo