Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The link between executive functions and literacy: introduction

The link between executive functions and literacy: introduction

Título
The link between executive functions and literacy: introduction
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2020
Autores
Marisa Filipe
(Autor)
FPCEUP
Teresa Limpo
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Título: Reading and WritingImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 33 4
Páginas: 807-812
ISSN: 0922-4777
Editora: Springer Nature
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
807-812 421.59 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Spelling performance of portuguese children: comparison between grade level, misspelling type, and assessment task (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sofia Magalhães; Ana Mesquita; Marisa Filipe; Andreia Veloso; São Luís Castro; Teresa Limpo
Exploring the effects of meditation techniques used by mindfulness-based programs on the cognitive, social-emotional, and academic skills of children: a systematic review (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Marisa Filipe; Sofia Magalhães; Andreia Veloso; Ana Filipa Costa; Lúcia Ribeiro; Patrícia Araújo; São Luís Castro; Teresa Limpo
Development and validation of instruments to measure portuguese third graders’ reasons to write and self-efficacy (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Limpo; Marisa Filipe; Sofia Magalhães; Carolina Cordeiro; Andreia Veloso; São Luís Castro; Steve Graham

Da mesma revista

Testing the effectiveness of handwriting interventions: introduction to the special issue (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Limpo; Rui Alves; Vincent Connelly
Research and teaching writing (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Steve Graham; Rui Alves
Promoting handwriting fluency in fifth graders with slow handwriting: a single-subject design study (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Limpo; Naiana Parente; Rui Alves
Portuguese spelling in primary grades: complexity, length and lexicality effects (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ana Mesquita; Lénia Carvalhais; Teresa Limpo; São Luís Castro

Ver todas (12)

Recomendar Página Voltar ao Topo