Você está em: Início > Notícias > VIII Litterae - Festival de Tunas Universitárias do Campo Alegre

VIII Litterae - Festival de Tunas Universitárias do Campo Alegre

22 e 23 de fevereiro | 22h00 | Conservatório de Música do Porto

É com muito gosto que o C.U.C.A.- Tuna da Faculdade de Letras da Universidade do Porto apresenta a mais recente edição do seu festival, o VIII Litterae - Festival de Tunas Universitárias do Campo Alegre, que decorrerá nos dias 22 e 23 de fevereiro, a partir das 22h00, no Conservatório de Música do Porto (entrada pela porta lateral, na Rua Instituto de Cegos S.Manuel).

A concurso estarão a Inoportuna- Tuna Académica da FLUL, Dentuna- Tuna de Medicina Dentária do Porto, TAEP- Tuna Académica de Enfermagem do Porto e TCP- Tuna de Contabilidade do Porto. Contamos também com a presença do Grupo de Fados Literatus, da Tuna Feminina da Faculdade de Letras da UP e dos Trovadores!

Esperam-se duas noites animadas, repletas de boa disposição, espírito académico, bons refrescos e, claro, boa música!

Os bilhetes podem ser adquiridos na reprografia da AEFLUP ou junto dos membros do C.U.C.A.

Não percam o VIII Litterae!

cartaz